Relógio

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Gato Doméstico.

Saiba de uma coisa , os gatos são menos ativos que os cachorros. Pesquisas apontam que os gatos dormem cerca de 16 horas por dia , e quem tem gato , como eu , sabe que isso é verdade. Por mais que seu gato durma , você já deve ter percebido , que eles tem mania de ficar correndo igual uns loucos dentro de casa , ou ficar subindo em móveis , entrar em qualquer caixa , entre outras coisas. Pois é , gatos tem mesmo essas manias , para que seu gato seja saudável , e esteja sempre com a mente aguçada , recomendo-lhe que você de brinquedinhos para seu gato , por exemplo , uma bolinha de papel , uma caixa de cesta básica com uma bolinha de lã e etc.
Os brinquedos feitos com algo amarrado na ponta de um bestão também são muito legais , vou ensinar como fazer um.

Pegue um cabo de vassoura , serre-o em mais ou menos 30 cm. Logo depois disso , amarre um barbante na ponta dele , e em seguida amarre a bolinha de papel no babante , e quando seu gato acordar , vá puxando ah bolinha de papel pelo chão , e logo em seguida , ergá-o e seu gato ficará nas duas patinhas.
Ou se não também , compre um laser , aquele que sai uma luizinha vermelha , e fica colocando ah luizinha de um lado para o outro , que o gato oncerteza correrá atras.

Enquanto seu gato brinca , ele se exercita , pula , corre , saltar , esses movimentos já são muito bons.



E lembre-se bem , jamais maltrate de um animal , ao contrário , de amor & carinho , que você receberá o mesmo em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário