Relógio

terça-feira, 5 de abril de 2011

Hamster roendo grades.

Bom , hoje falaremos de um assunto muito debatido.
O fato dos Hamsters ficarem roendo ah grade da gaiola, que é um problema muitissimo sério.

Isso ocorre pela falta de vários fatores que eu citarei alguns.


Exercícios Físicos:
Um dos fatores é a falta de exercícios físicos , porque conforme ele fica sem fazer nada na gaiola , sem roer nada na gaiola , apenas a ração.Ele acaba começando a roer as grades , ou tudo que vêem pela frente.
O aconselhante , é que seu Hamster faça exercícios físicos , compre uma Hamster Ball , Coloque uma rodinha dentro da gaiola dele , ou então , solte-o dentro de um local que ele não consiga fugir.


Dentes Grandes:
Geralmente , os Hamsters roem as coisas para desgastar os dentes , o aconselhável é que você compre minerais apropriados para Hamster, como por exemplo o Alcon Rodent .

Alimentação:
Os Hamsters podem roer as grades , por causa de uma alimentação inadequada. Disponibilize uma grande variedade de comida para eles. Por exemplo, frutas, verduras, legumes, sementes, alias , de um pouco de tudo a ele , menos alimentos ácidos u que contenham muita água. Fazendo isso , os problemas podem diminuir.

Gaiola Pequena:
Não deixe seu Hamster em gaiola pequena , ainda mais se forem Sírios, se você tem condições , compre uma gaiola maior.
Por exemplo , quem possui gaiolas menores e nao pode comprar uma grande , opte por brinquedos, rodinhas, tubo e entre outras opções.

Ambientes Inadequados:
Os Hamsters odeiam locais que sejam muito quentes, frios , barulhentos , e que receba muita luz. Deixe seu hamster em locais adequados ah eles. Isso também pode diminuir o problema.



Att. Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário