Relógio

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como Amansar Hamsters Agressivos.

Dicas de Como Amansar seu Hamster:

1ª Dica: Dê as comidas na sua mão, coloque uma sementinha de girassol ou o petisco favorito do seu hamster por vez, e dê na sua mão , no meu caso eu tenho 3 hamster , no começo eles eram bem ariscos comigo , eu chegava perto da gaiola deles , e eles fugiam para a toca. Ai como acostumei eles e comerem na minha mão eles não tem mais medo.

2ª Dica: Acostume seu hamster e ficar na sua mão sem se esperniar ou tentar fugir. Toda vez que você pegá-lo e ele ficar quietinho dê um Hamster Cockie , e lembre-se , dê o petisco na sua mão, e não coloque no pratinho dele. Hamster Cockie é um biscoito especial para adestramento de hamster , é bem baratinho , com R$ 5,00 você compra um saco cheinho deles.

3ª Dica: Logo Assim que você comprar seu hamster , deixe-o durante uns 4 dias na gaiola. Ele estará meio arisco e sempre que alguém se aproximar , ele se esconderá. Isso é normal , eles acham que você é um predador, eu aconselho que depois que ele se acostume com o novo ambiente pegue ele , coloque-o no colo , faça carinho de leve nele , converse com ele. É tem pessoas que acham que conversar com o hamsrer não facilitará , mais facilitará sim , não sei ao certo porque , mais eu fazia iso e depois de 1 semana ele já estava mansinho comigo.

Lembre-se , jamais maltrate de um animal , ao contrário de Amor e Carinho que você receberá o mesmo em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário