Relógio

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Descobrindo o Sexo do Porquinho-da-Índia.



Fêmeas:





Nas meninas o orgão genital tem o formato de um 'Y' e se se pressionar a parte superior não acontece nada. 




Machos:





























Nos meninos o orgão genital tem o formato de um 'i', em que a parte superior é maior do que nas meninas e se se pressionar o orgão sexual aparece. Nos porquinhos adultos em volta do orgão genital pode-se identificar facilmente as "bolinhas" do porquinho, à esquerda e à direita.

8 comentários:

  1. muito obrigado! me ajudou! valeu...

    ResponderExcluir
  2. Ola meus porquinho estao com dez dias e ainda tenho duvidas sobre o sexo, parece um Y mas tem uma bolinha bem em cima. se possivel posso te enviar foto?

    ResponderExcluir
  3. agora eu descobri o sexo da MINHA Porquinha - da - Índia, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. me ajudou muito...obrigada pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. fiquei em duvida a minha tem formato de v e quando apertei nao saiu nada....

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe tem uma há um ano, so que acabei de descobrir que é um macho. Ela esta perplexa.kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe tem uma há um ano, so que acabei de descobrir que é um macho. Ela esta perplexa.kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra ver o sexo dos porquinhos da india

    ResponderExcluir